segunda-feira, 1 de novembro de 2010

paulo leminski

falamos dele na sala, quando falamos de hai kais. pra mim, é leitura obrigatória. seus textos são demais!

[esta vida é uma viagem]
esta vida é uma viagem
pena eu estar
só de passagem

[carreira solo]
estrela cadente eu olho
o céu partiu
para uma carreira solo

[Por um lindésimo de segundo]
tudo em mim
anda a mil
tudo assim
tudo por um fio
tudo feito
tudo estivesse no cio
tudo pisando macio
tudo psiu

tudo em minha volta
anda às tontas
como se as coisas
fossem todas
afinal de contas


[Incenso fosse música]
isso de querer
ser exatamente aquilo
que a gente é
ainda vai
nos levar além

quer ler mais? dá um google em paulo leminski

5 comentários:

  1. legal...
    tbm gosto
    eh bom porque são pequenos
    kkk

    ResponderExcluir
  2. gente, tem muito mais coisa bacana. se eu tivesse um livro dele deixava rodar na turma, pena que os meus foram empresados e nunca mais me devolveram...

    ResponderExcluir
  3. kkkk........por isso q num gosto de emprestar minhas coisas..

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, emprestar é mesmo um problema, viu... mas eu prefiro fazer os livros rodarem, correndo o risco. Acho que vou fazer uma listinha dos livros que tenho emprestado ultimamente, pelo menos assim eu posso cobrar depois, ne?

    ResponderExcluir