sábado, 30 de outubro de 2010

mais uma:

J. K. Rowling pode escrever outros Harry Potter



E aí, quem já leu até o 7 ainda tem fôlego?

Veja aqui.

P.S. Adorei essa foto! Vi o primeiro filme e adorei. Queria que na minha escola tivesse quadribol. Não vi mais nenhum filme e também não li nenhum dos livros. Tenho a impressão de que se eu lesse, gostaria.

11 comentários:

  1. Nao li livro nenhum.. mas já vi os filmes
    Seria bom d+ quadribol na nossa escola!!
    Com tanto que tambem tivessemos: Aula de poções, de defesas contra as artes das trevas, de voo. essas coisas...
    ahhh e tb como se defender de basiliscos (piadinha - só eu e nathalia entendemos) kkkkkkkkkkk
    tah parei!

    ps. Emma Watson mto gaaata, vei!

    ResponderExcluir
  2. piada interna não vale, hahahaha
    fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  3. ana elisa, depois q vc ler ou ver o segundo da serie.. vc entende!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. li todos os livros e assisti todos os filmes, sigo Harry Potter e sua saga desde do começo posso me colocar como viciada porque literalmente sou a apaixonada =)) as matérias que deveriam seria a de poçoes, adivinhação, aritmancia,defesa contra as artes das trevas (Prof ° Harry Potter),trato de criaturas mágicas,
    e o melhor Transfiguraçãoqueria jogar quadribol e participar do Torneio Tribruxo....
    aaa e pra quem não sabe tem um livro que é fora da série mas conta os cinco contos bruxos, esses contos é como se fossem no mundo dos trouxas as estórias de "Era uma vez", mas no final do contos sempre tem um moral que envolve humildade e lealdade que é sempre comparada a Lord Voldemort. Enfim acho q flei demais -eu sempre me empolgo falando de HP'
    Frase: Fim de uma era, ínicio de uma lenda.

    ResponderExcluir
  6. Adoro a J.K. e os personagens dela. vale a pena vc dar uma olhada nos livros e nos filmes (penultimo filme jajá chega no cinema), sempre tem uma diferença. roteiro de filme é que nem fanfic, a história é sempre diferente da original... dos 3 livros da J.K. que são fora da série principal, o que a Tamara falo aí em cima é o melhor... Dumbledore fazendo anotações em um livro infantil é bem divertido.

    ResponderExcluir
  7. Fôlego é o que mais tem!!!!

    Sobre as matérias... Qualquer uma! Desde que tivesse Emma Watson como professora. Ela é super inteligente e como o diego mesmo disse:

    ps. Emma Watson mto gaaata, vei!.²
    ps2. basilisco é uma cobra gigante.. êlaia eim...kkk
    ps3. tamara viciada!

    ResponderExcluir
  8. Ana, na verdade pra vce entender sobre a piada do Diego, vc precisa ler o quinto livro ou assistir o quinto filme (não o segundo). Meu sonho era q a Rowling continuasse a escrever sobre o Mundo de Harry Potter.

    ResponderExcluir
  9. ah, entendi... como não li nenhum dos livros (vergonha!!!) e só vi o primeiro filme (afff), tenho que me atualizar, né?

    ResponderExcluir
  10. Tô vendo que aqui só tem aficcionado por Harry Potter! Tô me sentindo um estranho no ninho.

    Tamara curte meeeesmo, pelo que vejo. Seria ótimo que a escola tivesse disciplinas, digamos, menos convencionais, né? Acho que nem precisaria ser só disciplina de bruxaria, mas coisas que fizessem a gente curtir mais a escola e aprender de forma mais "integrada". Gostei de você ter divulgado o tal "livro fora da série". Eu não sabia disso!

    ResponderExcluir
  11. Alice, você conhece o fanfic? É uma coisa que eu quero conhecer mais a fundo, acho fantástica essa idéia de recrirar histórias que curtirmos, criar histórias paralelas... a internet nos dá essa possibilidade, né?

    ResponderExcluir