O que me deixa mais decepcionada é ver que Justin Bieber com a sua biografia está em 7º na lista de não-ficção, chega a ser até engraçado. Afinal, o que o marketing bem feito não faz?!
Também acho que chega a ser engraçado, Sophia... O marketing adora cair em cima dos jovens, um público em busca de afirmação e aceitação. Mas eu acho que pra tudo tem um jeito na vida, rs. Eu, por exemplo, adorava Menudos e New Kids on The Block. Eram os Justin Bibebers da minha época, hehehehe. O problema é não sair disso, né?
Nem deu pra ler.
ResponderExcluirSó o vi o Código da Vinci em 7º.
O que me deixa mais decepcionada é ver que Justin Bieber com a sua biografia está em 7º na lista de não-ficção, chega a ser até engraçado. Afinal, o que o marketing bem feito não faz?!
ResponderExcluirTambém acho que chega a ser engraçado, Sophia... O marketing adora cair em cima dos jovens, um público em busca de afirmação e aceitação. Mas eu acho que pra tudo tem um jeito na vida, rs. Eu, por exemplo, adorava Menudos e New Kids on The Block. Eram os Justin Bibebers da minha época, hehehehe.
ResponderExcluirO problema é não sair disso, né?